Atendendo a legislação tributária pedimos que a troca seja feita no mesmo local da compra. Em caso de compras pelo Site entrar em Contato pelo WhatsApp ou email , em até 7 dias (sete) contados a partir do recebimento do produto.
Temos alguns passos para você seguir ,Maravilhosa!
1)Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp sua necessidade ,caso prossiga informe os dados de compra.
2)As informações prestadas serão avaliadas e verificadas, após aprovada esse procedimento será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de troca.
3) Ao realizar a postagem nos Correios encaminhe o comprovante pelo WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno do produto para a loja.
4) Realizando uma nova de compra , os eventuais custos serão de responsabilidade da cliente, considerando que o custo é cobrado por nosso parceiros.
No máximo de 60 dias , contando a partir do recebimento do produto. A peça será encaminhada e avaliada pelo nosso Departamento de Qualidade.
Deve ser comunicada antecipadamente pelo WhatsApp no máximo de 7 dias (sete), contados a partir do recebimento do produto, e a devolução do valor do produto só será efetuada após a peça ser recebida. Não haverá reembolso do valor referente ao Frete , já que o mesmo é cobrado por empresas terceiras ( Correios ,etc).
Não realizaremos troca de peças de coleção passadas por peças de coleção nova.
Não realizamos trocas.
Todos os processos citados acima deve seguir as seguintes normas:
Toda devolução deve ser previamente comunicada pelo WhatsApp.
Não serão aceito produtos sem aviso prévio ou com prazos excedido.
Os cupons tem validade apenas de 60 dias .
Caso tenha alguma dúvida entre em contato pelos canais de comunicação.